terça-feira, 10 de abril de 2018

110 vagas são ofertadas para cursos de capacitação

 Cento e dez vagas para cursos de capacitação estão sendo ofertadas em Caucaia pela Casa Brasil, programa federal vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Tecnologia (Sesutec). O intuito é qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho.
As vagas são para três cursos: barbeiro afro (40), depilação egípcia e artística (35) e massoterapia básica (35). As inscrições estão abertas. Podem ser feitas na sede da Casa Brasil. Os interessados devem levar xerox do RG e comprovante de endereço.
O curso de barbeiro afro acontecerá de 17 de abril a 29 de junho, enquanto as turmas de depilação egípcia e artística e de massoterapia básica irão de 16 de abril a 30 de maio.
Segundo o coordenador da Casa Brasil, Daniel Remo, em breve novos cursos serão abertos. “Todos os meses oferecemos cursos novos. Esses cursos dão oportunidades de uma melhor capacitação profissional para nossos jovens. Só nesse primeiro semestre já certificamos mais de 280 jovens.”
REFORÇO ESCOLAR
Uma novidade na Casa Brasil é a abertura de turmas de reforço escolar. Cem vagas estão sendo ofertadas para turmas de terceiro e quarto anos do Ensino Fundamental. As matrículas já estão abertas.

Para inscreverem os filhos, os pais dos estudantes precisam levar declaração de matrícula e frequência escolar, xerox do RG do responsável, comprovante de endereço e xerox da certidão de nascimento do aluno.
SERVIÇO
CASA BRASIL
ONDE: rua Santa Marta, 35, no Araturi
TELEFONE: 3475.0833


Nenhum comentário:

Postar um comentário