quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Erika 55000 debate projetos com funcionários do ramo de telecomunicações

Erika 55000 Deputada Estadual foi recebida nesta terça-feira (2/10) por centenas de funcionários da empresa Sky de Caucaia. No local, ela apresentou ideias para o desenvolvimento do município e reforçou o pleito para sua candidatura.
 
O encontro foi realizado no galpão da empresa, no Tabapuá. “Caucaia é um município que tem plenas condições para o desenvolvimento. Hoje nós temos um prefeito atento para essa questão e os resultados são muito positivos. Temos grandes empresas se instalando em Caucaia, gerando empregos e movimentando a economia por aqui. Caucaia não está mais parada no tempo como era antes. Quero ser deputada estadual para contribuir com isso também. Pra poder fazer mais e construir uma Caucaia cada vez melhor”, reforçou a candidata do PSD. Ela esteve acompanhada do prefeito Naumi.
 
Para Flávio Moura, proprietário da empresa, receber a candidata na sua casa é um orgulho. “A gente abre as portas da nossa empresa e apresenta Erika para os nossos funcionários porque tem confiança nela. Porque acredita que Caucaia precisa de um deputado daqui, que entenda detalhadamente a nossa situação. Só assim o avanço vem”, pontuou o empresário. Ele esteve acompanhado do irmão, Paulo Moura, também proprietário da empresa, e do vereador caucaiense Kiko do Cazuza.  
 
Vendedora da empresa, Raquel Alves foi com um sorriso no rosto pedir uma foto com a candidata. “Meu voto é dela. Fiquei feliz quando soube que ela viria e por poder dizer pra ela que eu estou com ela. Nós, mulheres, precisamos de mulheres nos representando. Ela vai ser uma grande deputada”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário