domingo, 7 de outubro de 2018

Erika 55000 encerra campanha em carreata com mais de 5 mil veículos em Caucaia

Erika 55000 encerrou na noite desse sábado (6/10) sua campanha para deputada estadual com uma megacarreata pelas ruas de Caucaia. Mais de cinco mil veículos coloriram de verde as ruas e avenidas da Grande Jurema e da Sede do segundo maior município do Ceará.

Principal aposta do PSD para uma vaga na Assembleia Legislativa, Erika 55000 teve o ato prestigiado por Eunício 151 SenadorDomingos Neto 5555 Deputado Federal e pelo prefeito de Caucaia, Naumi Amorim. 

Durante o trajeto, que teve início na Lagoa do Tabapuá e finalizou na Praça do Anfiteatro, a primeira-dama dos caucaienses recebeu emocionada o carinho do eleitorado, que fazia questão de sair de casa para demonstrar apoio. “Nosso último ato de campanha não poderia ter sido melhor, sentido a energia e a vibração dos caucaienses que nos deram força para encarar esse desafio”, sintetizou a candidata.

Presidente do Congresso Nacional e candidato à reeleição, Eunício Oliveira também comemorou o apoio recebido pelos caucaienses e destacou que a presença de Erika na Assembleia será essencial para  para a construção de um Ceará ainda melhor. “Nossa parceria já está dando certo e com Erika na Assembleia Caucaia e o Ceará só têm a a ganhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário