quarta-feira, 10 de outubro de 2018

"Me perdoa mãe vão me matar”, posta cearense no Facebook antes de desaparecer em São Paulo

Um rapaz de 20 anos do municipio de Itatira, no Sertão Central cearense, a 212 quilômetros de Fortaleza, está há mais de uma semana desaparecido em São Paulo. Segundo o site Itatira News, o jovem Jadson Pereira de Sousa, foi visto pela ultima vez na Rodoviária do Tietê na capital paulista quando esperava um ônibus para retornar a Itatira.
 
O jovem decidiu voltar ao Ceará no sábado (29), quando deixou a cidade Ubatuba, onde morava, e foi até a Rodoviária do Tietê onde iria pegar um ônibus no domingo (30) para retornar a Itatira. Ainda segundo o Itatira News, o rapaz, entretanto, acabou perdendo o ônibus e não passou mais informações sobre sua localização. Seu ultimo contato com a família foi através de uma postagem feita  no seu perfil do Facebook na terça-feira (2) dizendo: "Mim perdoa mãe vão mim matar”.
 
Segundo seu pai, Isac Gonçalves de Sousa, também de 46 anos, o filho não tem envolvimento com trafico nem é usuário de drogas. “Meu filho nunca teve passagem pela policia. É um sujeito honesto e trabalhador”, diz seu Isac. Sua mãe, Maria Elidia Pereira de Sousa, de 46 anos, vive a base de remédios e não se alimentando depois que o filho desapareceu. “Choro direto sem saber o paradeiro de meu filho”, diz a agricultora.
 
No quarto dia sem receber noticias, colegas de trabalho do cearense foram registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Francisca Mirislena Pereira Sousa Ferreira, de 28 anos de idade, que é irmã do rapaz, busca viajar para São Paulo na quinta-feira (11) para procurar o jovem. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone ou pelo WhatsApp no número: 088 98151 3159.
 
fonte:
Itatira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário