quarta-feira, 2 de outubro de 2019

212 vagas estão disponíveis no Sine Municipal nesta quarta-feira (2)

O Sine Municipal de Caucaia oferta nesta quarta-feira (2/10) 212 vagas de emprego para quem deseja voltar ao mercado de trabalho. Para todas é exigida experiência, com ou sem comprovação. Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.
As oportunidades de hoje são: vendedor interno (170), vendedor porta a porta (10), garçom (2), administrador (1), cozinheiro de restaurante (1), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), mecânico de refrigeração (1), motorista de caminhão (1), pintor industrial (1), professor de nível médio na Educação Infantil (1) e supervisor administrativo (1).
As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são: auxiliar de limpeza (10), cobrador de transportes coletivos (10), repositor de mercadorias (2) e auxiliar operacional de logística (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário