quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Estudantes da Escola Governador Flávio Marcílio conhecem Parlamento cearense

Nesta quinta-feira (03/10), alunos da Escola de Ensino Fundamental e Médio Governador Flávio Marcílio, do bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, conheceram departamentos da Assembleia Legislativa. A iniciativa faz parte do projeto O Parlamento e sua História, coordenado pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce).
Acompanhado pelo professor Valdenis Furtado, os 39 estudantes foram recepcionados pela deputada Érika Amorim (PSD), que explicou o funcionamento da Casa. O grupo conheceu o Espaço do Povo, a rádio FM Assembleia (96,7MHz), o Plenário 13 de Maio, e assistiu palestra sobre a história da política cearense.
O Parlamento e sua História é desenvolvido pela equipe do Malce, composta por Socorro Medeiros, Ivana Costa, Germana Pontes, Rubens Rocha, Carlos Pontes, Gilson Diego e Camila Ribeiro.
Para se inscrever no programa, as escolas públicas ou privadas interessadas devem agendar visita pelos telefones (85) 3277-3700 e (85) 3277-3707 ou pelo e-mail memorial@al.ce.gov.br.
LS/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário