terça-feira, 1 de outubro de 2019

Inaugurada sala para atendimento de advogados no Fórum Clóvis Beviláqua

O Judiciário estadual e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará (OAB) inauguraram, nesta segunda-feira (30/09), sala de atendimento dedicada ao advogado no Fórum Clóvis Beviláqua. No local, o profissional terá acesso às informações processuais de forma mais rápida e eficaz.
Durante a cerimônia, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, destacou a boa relação entre as instituições. “Estamos construindo um cenário em que todos ganham, a advocacia, a magistratura e a população. É um relacionamento amistoso, de cooperação. Dessa forma, conseguiremos nossos objetivos, que é uma prestação jurisdicional célere e eficaz”, destacou.
O magistrado também parabenizou a juíza Ana Cristina Esmeraldo, diretora do Fórum, onde está localizada a sala de atendimento. “Está de parabéns, fazendo uma administração exemplar, criando um ambiente mais acolhedor e motivando as pessoas”, ressaltou.
Para a diretora, o espaço recém-inaugurado irá “humanizar mais ainda o atendimento, porque vai oferecer um local agradável e digno, além de proporcionar informação rápida e precisa ao advogado”. A magistrada enalteceu as atuais gestões do TJCE e da OAB, que mantém diálogo franco. “Dessa forma conseguiremos a Justiça que queremos, célere, digna e cada vez mais próxima do cidadão”.
O presidente da OAB – Ceará, Erinaldo Dantas, afirmou que “tenho certeza que essa sala vai facilitar a vida do advogado”. Para ele, o Tribunal tem promovido uma série de ações positivas, como a melhoria no sistema de informática que permitiu ao advogado realizar um melhor acompanhamento de processos. “Isso foi possível através do diálogo altivo e aberto entre as instituições, em que se discute o que é melhor para a população”, disse.

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário