quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Trânsito: Nova sinalização chega aos bairros

Com o intuito de oferecer mais segurança a pedestres e motoristas, a Prefeitura de Caucaia, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), reiniciou no último dia 1º a instalação da sinalização vertical e horizontal de ruas e avenidas que receberam nova pavimentação.

A ação também tem a preocupação de reduzir acidentes no município. Ruas como a Cruzeiro Velho, no Marechal Rondon, e São Vicente de Paula, no Araturi, que tiveram os maiores índices de acidentes em outubro, já foram beneficiadas. Outros bairros estão recebendo a nova sinalização como Centro e Potira.

Segundo o presidente da AMT, Carlos Sidney Gomes da Silva, já estão sendo estudados novos orçamentos para a sinalização ser instalada em todas as vias do município que receberam obra de pavimentação asfáltica.

De junho a outubro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) já aplicou quase 300 mil metros quadrados de asfalto. “Com o novo asfalto, a imprudência dos condutores aumenta. A sinalização vem para assegurar mais segurança para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas”, destaca o presidente da AMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário