segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Construção da barragem do Rio Jucá é tema de audiência na Assembleia

Construção da barragem do Rio Jucá é tema de audiência na AssembleiaFoto: Arquivos AL-CE
A  Comissão de Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (14/11), às 14h, audiência pública para debater o projeto de construção da barragem do Rio Jucá, no município de Parambu. O debate será no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
A obra vai ser executada por meio de convênio entre os governos do Estado e Federal e, de acordo com o deputado Leonardo Araújo (PMDB), autor do requerimento para a audiência, a construção é de fundamental importância para o município de Parambu e para o Ceará.  
O parlamentar observa que a barragem vai trazer benefícios no reforço do suprimento hídrico, desenvolvimento da pesca, irrigação difusa, entre outros. “É indispensável debater a construção da barragem e recursos que serão utilizados, além de discutir outras formas de captação de recursos capazes de favorecer a celeridade da construção”, assinala.  
Foram convidados para o evento representantes do Governo do Estado, da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), além da comunidade do município de Parambu.
GM/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário