quinta-feira, 21 de junho de 2018

Adolescente é sequestrada e estuprada em Itatira (CE) ao voltar da escola; policia procura suspeito que fugiu nu

Uma adolescente de Itatira, a 212 quilômetros de Fortaleza, foi sequestrada na noite desta segunda-feira (18) no distrito de Cachoeira, no município de Itatira. Segundo o site Itatira News a garota havia acabado de sair do colégio Eduardo Barbosa. Ela havia pegado o ônibus escolar e quando desceu do veiculo e estava a caminho para sua residência foi abordada e levada por um homem em uma motocicleta. O distrito fica localizado as margens da BR-020. Alguns moradores chegaram a postar mensagens nas redes sociais fazendo campanha para que a jovem fosse encontrada e amigos e familiares sairam em busca da estudante. 

Conforme o Itatira News, a adolescente foi encontrada ainda na noite de segunda-feira em uma comunidade conhecida como Alegre, também na zona rural do municipio de Itatira. Ela foi resgatada por familiares e amigos. Segundo informações de parentes, a garota teria sido obrigada a manter relações sexuais com o suspeito que saiu correndo na mata deixando a motocicleta e documentos. Ele estaria apenas de cueca. A jovem foi levada para casa e está bastante assustada, mas passa bem. 

A policia está a procura de um homem suspeito de ter sequestrado a estudante. Um documento contendo a fotografia do suspeito foi encontrada junto com a motocicleta que foi abandonada na zona rural.  Ele foi reconhecido e seria morador de uma comunidade do municipio de Itatira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário