terça-feira, 26 de junho de 2018

Escolas e postos terão expediente diferenciado nesta quarta (27)

A partida da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo nesta quarta-feira (27/6) não afetará o funcionamento administrativo da Prefeitura de Caucaia. Escolas da rede municipal de ensino e postos de saúde, no entanto, terão expediente diferenciado no turno da tarde.
Isso significa que todos os órgãos administrativo abrirão normalmente às 8 horas e fecharão às 14 horas. Como a partida contra a seleção da Sérvia está marcada para as 15 horas, as unidades educacionais não terão aula à tarde. Já as unidades básicas de saúde funcionarão até 13 horas, em horário corrido (sem pausa para almoço).
Os chamados “serviços essenciais” não sofrerão interrupção. Logo, funcionarão normalmente: o Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha (no Parque Soledade), a Maternidade Santa Terezinha (na Jurema), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro e da Jurema, e as rotas de limpeza urbana.
A medida é similar a que foi implementada pelo Governo para as secretarias estaduais e pela Prefeitura de Fortaleza. Na quinta-feira (28/6), o funcionamento de todos os órgãos municipais de Caucaia volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário