terça-feira, 26 de junho de 2018

Escola reformada no Pacheco e quadra nova na Iparana

Segue intenso o calendário de inaugurações em equipamentos educacionais de Caucaia. O prefeito Naumi Amorim entregou hoje totalmente reformada a quadra poliesportiva da Escola Erbe Teixeira Firmeza, na Iparana, e as novas instalações da Escola Adriano Martins, no Pacheco.
“O espaço reformado, seja na unidade escolar ou na quadra, faz avançar a qualidade da estrutura que oferecemos às crianças e aos jovens. Tudo pensando numa educação de mais responsabilidade e em beneficio também das comunidades que residem próximo das escolas”, disse Naumi.
Para a secretária municipal de Educação, professora Lindomar Soares, é um sonho poder estar mudando a realidade das escolas do município. “Que os alunos, seus pais, professores e demais servidores se sintam felizes. Há mais de cinco anos que a Escola Adriano Martins não era reformada e hoje entregamos uma nova unidade.”
Segundo a diretora da Escola Adriano Martins, professora Patrícia Guimarães, o dia é de realizações. “Agradecemos a todos que se envolveram direta ou indiretamente na obra para trazer mais conforto para todo o núcleo de pessoas envolvidas na educação dos nossos alunos.”
Já a diretora da Escola Erbe Teixeira Firmeza, professora Vera Lúcia, recorda que os alunos sempre lhe perguntavam quando teriam uma quadra reformada para jogar. “O momento de um novo tempo para nossos alunos chegou. Todos nós juntos somos vencedores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário