sexta-feira, 15 de junho de 2018

Profissionais da Educação participam de formação sobre base curricular

Uma equipe formada por gestores da Secretaria Municipal de Educação (SME) participou, nesta sexta-feira (15/6), em Fortaleza, de formação sobre Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O evento foi realizado pela Editora Imeph e abordou aspectos estruturais e contextuais da nova Lei, que norteará o ensino em todo o país, buscando uma equivalência de formação e de competência entre as regiões.
De acordo com informações da pasta, a SME está em consonância com as diretrizes apresentadas pelas palestrantes, responsáveis pela formação de diretores, coordenadores e professores na nova Lei da educação brasileira.
Fizeram parte do staff da educação no evento a secretária de educação, professora Lindomar Soares, a subsecretária Regiane Oliveira, a consultora Mirna Gurgel, a diretora de planejamento Célia Coelho, a coordenadora do Centro de Formação e Avaliação Cida Pacobahiba Raposa, a coordenadora de programas e projetos Andrea Herculano, e a assistente da subsecretária, Iracema Gonçalves Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário