quarta-feira, 27 de junho de 2018

Prefeitura paga folha de junho amanhã e sexta-feira

A Prefeitura de Caucaia fará até a próxima sexta-feira (27/6) o pagamento da folha referente ao mês de junho. Os depósitos começam a ser feitos amanhã. Dessa forma, a gestão da segunda maior cidade do Ceará mantém o compromisso de depositar o salário dos servidores sem atrasos.
Desde que a atual administração assumiu, em janeiro de 2017, o funcionalismo público municipal de Caucaia nunca sofreu com atrasos no pagamento. Nem mesmo em períodos nos quais a instabilidade financeira nacional era intensa. Os salários são pagos ou até o quinto dia útil do mês subsequente ou dentro do mês em questão.
Com o pagamento acontecendo entre quinta e sexta-feira, Caucaia torna-se uma das primeiras prefeituras cearenses a depositar o salário dos servidores e cumpre o calendário estabelecido e divulgado publicamente para acompanhamento da sociedade e do sindicato.
“Nesse um ano e meio de gestão, teve apenas um único mês no qual pagamos o salário no início do mês seguinte devido a um feriado. Mas isso não configura atraso porque, por lei, atraso é depois do quinto dia útil do mês subsequente”, sintetiza o titular da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin), Marcus Mota.

11 comentários:

  1. Só falta agora pagar a parcela do décimo na data prevista, que é em julho!!!! Assim, ele estara cumprindo com sua palavra!!!

    ResponderExcluir
  2. Só Falta os bolsistas que servem na educação receber em dias sem atraso e sem erros de valores. ...só falta a prefeitura e INGETE FALAREM A MESMA LÍNGUA.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo,ass as trabalhamos com mais gosto

    ResponderExcluir
  4. Bem que a ingeti podia pagar nós amanhã tbm...

    ResponderExcluir
  5. Seria ótimo a primeira parcela do décimo entrar agora. Principalmente para os professores do concurso que entraram em agosto passado e não receberão o terço de férias como é o meu caso!

    ResponderExcluir
  6. Concordo a ingeti era pra pagar agente amanhã

    ResponderExcluir
  7. Por favor revejam os valores do vale alimentação esse valor de R$180,00 está defasado é um descaso com o servidor público.

    ResponderExcluir
  8. Quero saber quando vao paga o funcionário da ingeti

    ResponderExcluir