terça-feira, 12 de junho de 2018

Ciopaer: homem é preso após trocar tiros com a PM em Caucaia

Conforme já registrado em outras ocorrências, a utilização da câmera infravermelho acoplada a uma aeronave da Ciopaer permitiu a localização de um suspeito armado, em Cumbuco, Caucaia. A prisão foi feita por uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
Tudo começou após uma abordagem feita por policiais militares, que viram um homem em atitude suspeita, dentro de um veículo, em uma via da região, que é conhecida por estrada da Lagoa do Banana. Ao perceber que seria abordado, F. C. F, atirou contra a equipe, que revidou os tiros. Após a reação, o criminoso tentou fugir por um matagal, sendo necessário o acionamento da Ciopaer, em razão da área ser de difícil acesso.
Rapidamente, a aeronave sobrevoou o território, e com a ajuda da câmera, foi possível visualizar o movimento de Francineudo, que se escondeu na mata. Com isso, a tripulação da Fênix 06 identificou o movimento do suspeito e indicou aos policiais do BPTur onde o homem estava. A equipe seguiu até o local apontado e efetuou a prisão. Com ele, foi apreendia uma pistola calibre 380, municiada. Francineudo, que não possuía passagens pela Polícia, foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
http://www.oestadoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário