segunda-feira, 25 de junho de 2018

Instituto Aço Cearense promove Dia de Ação Social em Caucaia

A população do bairro Mestre Antônio e adjacências, no município de Caucaia, terá acesso a diversos serviços gratuitos, como atendimento jurídico, de saúde, estética e cidadania no dia de Ação Social promovido pelo Instituto Aço Cearense, em parceria com a Secretaria de Saúde de Caucaia, Secretaria de Desenvolvimento Social, SESC Fortaleza, Instituto Embeleze, Associação dos Cegos e Grupo de Voluntários da Associação Escola de Campeões (AEC). As ações acontecerão no dia 30 de junho, de 8h às 16h, no prédio da AEC.
A programação é completamente gratuita e inclui Exposição Aedes Aegypti Arboviroses, palestra sobre saúde bucal, aplicação de flúor, aula de zumba, aferição de pressão arterial e glicemia, Teste de HIV/Sífilis, vacinação, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas, massagem terapêutica, além de serviços de cidadania como cadastro do cartão do SUS, atendimento do Cadastro Único, agendamento para emissão de RG e atendimento do Conselho Tutelar.
Segundo a coordenadora de projetos sociais do Instituto Aço Cearense, Luciana Rabelo, essa ação vai proporcionar um dia intenso de atividades para as famílias do bairro, oportunizando um momento de lazer e bem-estar para todos que participarem. “Acreditamos que o momento será muito importante tanto para nós, que estamos realizando, como também para as famílias que precisam do nosso apoio”, disse a coordenadora.
O Dia de Ação Social é realizado pelo Instituto Aço Cearense, responsável por todas as ações de cunho social, educacional, esportivo e ambiental do Grupo Aço Cearense. Entre as suas linhas de atuação, destacam-se o atendimento a pessoas carentes em situação de risco; a garantia e a defesa dos direitos da criança e do adolescente; a formação profissional e a inserção no mercado de trabalho; a garantia e defesa dos direitos de idosos; a geração de renda e oportunidade de trabalho; a recuperação social e a promoção da saúde integral do ser humano.
Serviço:
Dia de Ação Social Instituto Aço Cearense
Data: 30 de junho de 2018
Horário: de 8h às 16h
Local: Associação Escola de Campeões (Rua Raimundo nonato Alexandre 1273)

http://tribunadoceara.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário