quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bruno Pedrosa destaca ações da Prefeitura de Nova Russas

Em seu pronunciamento na ordem do dia desta quinta-feira (21/06), o deputado Bruno Pedrosa (PP) ressaltou as conquistas da atual administração municipal de Nova Russas. Entre elas, ele citou a reforma da estrada que liga Cruzeta a Nova Russas e que, segundo o parlamentar, foi um pedido do prefeito ao governador Camilo Santana.
Bruno Pedrosa informou ainda que, na gestão municipal anterior, havia altos índices de dengue e zika e que a administração atual já teria zerado esses números. “O prefeito Rafael Pedrosa criou o Centro de Especialidades Médicas, num prédio totalmente novo”, completou o parlamentar, que informou também que o município vai comprar o prédio de um hospital.
Na educação, o deputado afirmou que Nova Russas tem cinco instituições com o prêmio Escola Nota 10 e que o prefeito foi eleito o 19º melhor do Estado. O parlamentar destacou também a entrega de uma miniareninha e a pavimentação  no bairro do Alto.
Bruno Pedrosa ressaltou ainda que teve a alegria de contribuir para a aprovação, pela AL, da inclusão dos festejos de Nossa Senhora das Graças, padroeira do município de Nova Russas, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará.
JM/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário