quinta-feira, 21 de junho de 2018

Entenda a polêmica entre Wesley Safadão e a ex-esposa em torno da pensão do filho


Muita gente tem acompanhado no Instagram de Thyane Dantas (esposa de Wesley) e Mileide Mihaile (ex-esposa e mãe de Yhudy) a exposição da vida e dos problemas familiares que envolvem o pedido de revisão da pensão do filho do cantor e da digital influencer.
Além deles, amigos de Safadão, parentes e colegas de trabalho entraram na briga. Alvo de polêmica, Wesley e a família são bombardeados por comentários ofensivos de pessoas que estão revoltadas com o pedido de revisão da pensão alimentícia.
Por motivos que desconhecemos, ambas as partes, ao invés de resolverem os assuntos entre si, começaram a soltar farpas um para o outro durante entrevistas e Stories do Instagram.
O “Vai, Forrozão!” informa o passo a passo da polêmica mais comentada nas redes sociais e nos programas televisivos.
1. A pensão
Mileide foi intimada e divulgou nas redes sociais que Wesley Safadão pretendia baixar a pensão de Yhudy. Revoltada, ela disse que há alguns meses o cantor começou a descontar o valor da escola do menino da pensão.
2. A resposta de Wesley
Por meio da assessoria de imprensa, Wesley Safadão afirmou que o objetivo da revisão da pensão não seria de diminuir o valor pago ao filho, mas de mudar a forma de pagamento, além de detalhar com o que o dinheiro é gasto.
3. Fãs se revoltam
Mesmo com a resposta da assessoria, a repercussão da situação judicial foi péssima. Internautas e perfis fakes passaram a atacar Thyane Dantas, Wesley e familiares nas redes sociais.
4. As respostas da família
Na última terça-feira- 19, a família inteira de Wesley começou a se pronunciar por meio das redes sociais, depois que Thyane comentou o caso. Nos comentários vieram à tona desafetos de Mileide. Até as dançarinas da época que Wesley cantava na banda Garota Safada saíram em defesa do artista e atacaram a ex-esposa.
5. Mileide
Mileide publicou em seus Stories um grande desabafo em torno dos comentários da família de Wesley e disse que concederia entrevistas em São Paulo e Rio de Janeiro para contar sua versão.
6. Mães
Já a mãe de Mileide disse que a criança era obrigada a tirar as roupas no carro, quando era deixado na casa da mãe, para que as vestimentas voltassem para a casa de Wesley.
o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário