quinta-feira, 21 de junho de 2018

COMUNICADO

Considerando o caráter excepcional da Copa do Mundo e a mobilização coletiva em torno dos jogos da Seleção Brasileira, a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos comunica que haverá um esquema especial de operação das linhas nos dias de jogos do Brasil, começando na próxima sexta-feira (22/06).

A operação das linhas será interrompida meia hora antes do início da partida, e será retomada meia hora após o encerramento. Esta medida será aplicada em todos os jogos da Seleção Brasileira, realizados de segunda a sábado.

Veja abaixo o detalhamento da operação para a próxima sexta-feira (22/06):

Horário da partida Brasil x Costa Rica: 9h

LINHA SUL
Últimos trens antes do jogo sairão às 8h30 das estações Carlito Benevides e Chico da Silva, fazendo o percurso completo nos dois sentidos (Carlito Benevides e Chico da Silva). Após estas viagens, não haverá operação de trens. O atendimento ao público será retomado 30 minutos após o término do jogo, por volta de 11h.

LINHA OESTE
Últimos trens antes do jogo sairão às 8h30 das estações Moura Brasil e Caucaia e farão o percurso completo nos dois sentidos. Após estas viagens, não haverá operação de trens. O atendimento ao público será retomado 30 minutos após o término do jogo, por volta de 11h, saindo da estação Caucaia.

VLT PARANGABA-MUCURIPE (operação assistida)
Últimos trens antes do jogo sairão às 8h30 das estações Parangaba e Borges de Melo e farão o percurso completo nos dois sentidos. Após estas viagens, não haverá operação de trens. No caso do VLT Parangaba-Mucuripe, não haverá atendimento ao público após o término do jogo.

VLT CARIRI e VLT SOBRAL
O atendimento ao público será interrompido 30 minutos antes do início do jogo, a partir das 8h30.  Após estas viagens, não haverá operação de trens.
O atendimento ao público será retomado 30 minutos após o término do jogo, por volta de 11h.


Assessoria de Comunicação
ascom@metrofor.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário