sexta-feira, 15 de junho de 2018

Diretoria recebe representantes da Codeba

O diretor de operações do Porto do Pecém, Waldir Sampaio, e a diretora de projetos especiais e engenharia do Porto do Pecém, Beatriz Canamary, receberam nesta terça-feira (12) a visita de uma comitiva da Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA,  composta por Carlos Henrique Taboada, diretor de infraestrutura e gestão portuária, Renato Alves, engenheiro, e Pedro Viana, gerência do Porto de Aratu.

Os diretores do Pecém apresentaram toda a infraestrutura do porto cearense e falaram dos projetos que foram implementados nos últimos anos e que etão trazendo resultados positivos para a economia do Ceará.

Durante a visita às operações do Porto do Pecém, os representantes da Codeba ficaram muito satisfeitos ao ver a realidade de Pecém. "Quando nós fazemos essa visitas a outro terminais, é importante para ajudar na nossa administração. Ver o trabalho que stá sendo feito aqui no Pecém  é realmente impressionante, principalmente para quem trabalhou a vida inteira na área portuária como eu", declara Renato.

cearaportos

Nenhum comentário:

Postar um comentário