sábado, 30 de junho de 2018

São Gonçalo do Amarante terá São João com atrações regionais e nacionais

O evento acontece entre os dias 28 a 30 e terá programação variada para toda a família, com artistas locais e nacionais.
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante através da Secretaria de Cultura e Turismo realiza entre os dias 28 a 30 de Junho o São João oficial no município, a partir das 19h na Arena de Eventos da Lagoa da Prejubaca, localizada no Distrito Alto Vintém.
A secretária de Cultura e Turismo do município, Maria Vênus de Andrade, afirma que a festa representa o compromisso da gestão com a cultura popular. “Esta data é muito importante para reforçarmos o valor da nossa cultura, além de ser um momento significativo para o calendário cultural de São Gonçalo do Amarante”, conta.
Entre os destaques do festejo, estão os shows dos artistas nacionais Luan Santana e Léo Magalhães. Durante os três dias de evento, as bandas Lagosta Bronzeada, Noda de Cajú, a dupla Pedro e Benício, Banda Hitz, Raphael Belo Xote, Emiliana Melo e muito mais estarão animando a população. Além disso, o evento conta com festival de quadrilhas e o espetáculo da Companhia de Teatro Municipal “O Casamento de Maria do Livramento com Zé do Burro Manso”. A programação é gratuita.
Serviço
Data: 28 a 30 de Junho
Horário: a partir das 19h
Local: Arena de Eventos da Prejubaca ( Av. Cel. Doca Paraíba – Alto Vintém)
Programação
Quinta-feira (28)
19h – Abertura do evento Erivaldo Costa
20h15 – Espetáculo “O Casamento de Maria do Livramento com Zé do Burro Manso” da Cia. De Teatro Municipal.
21h30 – Festival de Quadrilhas
Sexta-feira (29)
20h30 – Kayro Oliveira
21h50 – Banda Hitz
00h – Luan Santana
1h40 – Lagosta Bronzeada
Sábado (30)
19h – Emiliana Melo
20h15 – Raphael Belo Xote
22h – Pedro e Benício
00h30 – Leo Magalhães
2h15 –Noda de Cajú

fonte:tribunadoceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário