sábado, 30 de junho de 2018

Estrelas do NBB e Basquete Cearense jogam em inauguração do Centro de Formação Olímpica

No próximo domingo, 1, o Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO) será oficialmente inaugurado. O Governo do Estado do Ceará promoverá um jogo entre ‘’Amigos do Basquete Cearense x Seleção do NBB’’, às 9h. 
Para o evento do próximo domingo, que será aberto ao público, o torcedor poderá se rever alguns dos atuais atletas do Carcará, como o ala-pivô Felipe Ribeiro e o ala Sualisson, além de atletas que já passaram pelo Basquete Cearense em formações anteriores, como o ala-armador Duda Machado, os pivôs Rogério Klafke, Tiagão e o armador Gustavinho.
Pelo time Seleção do NBB, destaque para o armador Ricardo Fischer, jogador com passagens pela seleção brasileira e Flamengo, que estava jogando no basquete espanhol. Além dele, experientes jogadores do basquete brasileiro, como o armador Fúlvio, que disputou o último NBB pelo Vasco da Gama, e o ala Arthur, que já fez história com a equipe de Brasília e defendeu as cores do Vitória da Bahia na última temporada. Outros jogadores de renome do basquete nacional também estarão no evento em um dia especial para o esporte cearense.
Serviço:
Jogo Amigos do Basquete Cearense x Seleção do NBB
Inauguração Centro de Formação Olímpica 
Horário: 9h
Local: CFO – Centro de Formação Olímpica do Nordeste
Av. Alberto Craveiro, Castelão, Fortaleza
Acesso pela entrada XX
ENTRADA GRATUITA 

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário