segunda-feira, 18 de junho de 2018

Empresas visitam a CSP com foco no desenvolvimento da região

Além de conhecer a operação da siderúrgica, representantes das empresas participaram de reunião mensal do Fórum de Desenvolvimento de Fornecedores da AECIPP
A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) recebeu a visita de representantes de seis empreendimentos do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), na tarde da última quinta-feira, 14/06. O objetivo foi unir forças para impulsionar parcerias e o desenvolvimento da região. Estiveram presentes gestores e técnicos da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp), Companhia Sulamericana de Cerâmica (CSC), DSM, Eneva, Cimento Apodi e EDP-Energia Pecém. Os visitantes foram recebidos pelo gerente geral de Suprimentos da CSP, Marcus Lemos, e pelo gerente geral de Relações Institucionais e Comunicação, Ricardo Parente.
Na oportunidade, também foi realizada a reunião mensal do Fórum de Desenvolvimento de Fornecedores da AECIPP. O Fórum é um esforço mútuo das empresas para desenvolver a região através da atração e prospecção de fornecedores para o Estado do Ceará, gerando ganhos para os associados e para as comunidades do entorno do CIPP.
De acordo com Priscila Lima de Oliveira, assistente de compras da Cimento Apodi, a visita dos participantes do Fórum à CSP foi relevante porque mostrou aos visitantes a dimensão da operação da siderúrgica. “É interessante ver todo o processo produtivo, toda a preocupação, principalmente com o meio ambiente e a sustentabilidade que a CSP trabalha, além da responsabilidade social, pensando sempre no bem-estar das pessoas da comunidade toda em volta. Então, a CSP está de parabéns e eu só tenho a agradecer por uma empresa tão grandiosa estar na comunidade”.

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli

Guto Castro Neto – 085 99176 0060

Nenhum comentário:

Postar um comentário