segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Narcélio entrevista o deputado estadual eleito Marcos Sobreira

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta terça-feira (16/10), o deputado estadual eleito Marcos Sobreira (PDT). Ele vai informar as pautas que defenderá em seu mandato parlamentar na Assembleia Legislativa nos próximos quatro anos.
Marcos Sobreira tem 33 anos e é natural de Iguatu, na região centro-sul do Estado. Advogado por formação, Marcos foi eleito ao cargo de deputado estadual com 67.012 votos. O deputado estadual eleito é filho do atual secretário de Saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, e da deputada estadual Mirian Sobreira (PDT), que termina o seu mandato em 31 de janeiro de 2019.
Já a coordenadora adjunta do Núcleo de Mediação do Ministério Público do Ceará (MP-CE), promotora de Justiça Ana Cláudia Uchoa, explica como funciona o projeto Mediação Itinerante.
Até o final do mês de outubro, o Núcleo de Mediação Comunitária Itinerante do MP-CE vai estar em atendimento na comunidade Rosalina, no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. A ideia é oferecer sessões de mediação com a proposta de esclarecer os cidadãos sobre como agir para solucionar conflitos com vizinhos, familiares, dívidas, pensão alimentícia, entre outros.
Narcélio recebe ainda o meteorologista da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), David Ferran, que fala sobre as condições climáticas do estado do Ceará. Os ouvintes acompanham ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Direitos do Consumidor e Direitos do Trabalhador.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h50 às 9h, durante o período de propaganda eleitoral gratuita. Aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
LV/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário