segunda-feira, 15 de outubro de 2018

“Noite de Louvor” marca celebração de religiosos

Famílias inteiras lotaram a Praça do Anfiteatro, no Centro de Caucaia, neste domingo (14/10) em uma grande celebração pelos 259 anos de emancipação política da cidade. A “Noite de Louvor” foi marcada pela paz e orações em três grandes shows que reuniram num só espaço religiosos de diversas congregações.
Foi a primeira de duas noites com apresentações musicais neste aniversário de Caucaia. A festa foi acompanhada pelo prefeito Naumi Amorim, pela primeira-dama e deputada estadual eleita Erika Amorim, por secretários municipais, vereadores e lideranças locais. “Caucaia é uma cidade de todos, que acolhe a todos. Por isso, a festa tem que ser de todo mundo e pra todo mundo”, sintetizou o prefeito.
A comerciante Márcia Aparecida da Silva, de 43 anos, foi uma das primeiras a chegar à “Noite de Louvor”. Não queria perder o show da banda Som&Louvor. “Fiquei feliz de terem pensado num evento só pros crentes. A gente precisa de mais coisas assim pra orarmos cada vez mais pela nossa cidade, que graças a Deus voltou pro rumo certo.”
Também se apresentaram hoje a cantora Priscila Rocha e o cantor Eli Soares. “A gente ouviu muitos hinos que falam de amor, de esperança, de gratidão, de solidariedade. E é disso que nosso país tá precisando. O mundo está com os valores invertidos. Tem muita coisa acontecendo, muita aberração sendo dita por aí e por quem deveria pregar a paz. Temos que orar muito”, acredita o motorista José Ricardo de Souza, de 36 anos.
Nesta segunda-feira (15/10), dia no qual Caucaia completa 259 anos, dois grandes eventos encerram a programação montada pela Prefeitura para o aniversário do município. O primeiro começa às 8 horas. Trata-se do tradicional Desfile Cívico, cuja concentração acontecerá em frente à Praça Fausto Sales, popularmente conhecida como Praça da Câmara.
Em seguida, às 15 horas, acontecerá a Festa Popular. Sete shows vão animar os caucaienses até de madrugada. Junior Viana, Tony Guerra, Forró Real, Matheus Bill, Igor Guerra, Forró Maior e Johnny Lima subirão ao palco da rua Coronel Correia para encher de alegria a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário