sexta-feira, 15 de março de 2019

Bruno Pedrosa enaltece agenda de atividades no interior do Estado

O deputado Bruno Pedrosa (PP) comentou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (26/02), sobre a agenda de atividades da última semana.
O parlamentar relatou que esteve no município de Quixeramobim, na quarta-feira (20/02) passada, para a entrega de tratores a uma associação de moradores da localidade de Caraíbas. “Trata-se de uma ação que vai beneficiar mais de 100 famílias da região". Ele reforçou que a agricultura tem sido uma das bandeiras do mandato dele.
Bruno Pedrosa também salientou que na sexta-feira (22/02) esteve no município de Nova Russas, para a inauguração de uma areninha. “É um equipamento localizado em um dos bairros de maior vulnerabilidade social da cidade, e que vai propiciar uma maior oportunidade de emprego e renda, além de alimentar os sonhos das crianças em serem jogadores de futebol”, assinalou.
Ele comunicou ainda que foi finalizada a compra do prédio que abriga o hospital municipal de Nova Russas. “Por ser um prédio particular, o equipamento não passava por uma reforma há 30 anos. Agora que a propriedade passa a ser da Prefeitura Municipal, vai passar uma reforma ampla e que vai dar mais dignidade ao povo”, pontuou.
 
RG/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário