quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Prefeito Naumi Amorim assina projeto de lei que beneficia servidores

O prefeito Naumi Amorim assinou na manhã desta quarta-feira (9), durante evento de abertura da Semana do Município, Projeto de Lei que altera o Plano de Cargos de Nível Fundamental e Médio dos servidores municipais de Caucaia. O Projeto propõe redução do tempo para obtenção da Progressão/Promoção de 24 para 12 meses e seguirá para apreciação na Câmara dos Vereadores de Caucaia.
“A aprovação desse Projeto de Lei vai proporcionar aos servidores do nosso município a possibilidade de progredir anualmente, representando um ganho real nas suas remunerações”, garante o prefeito Naumi Amorim.
O Plano de Cargos dos servidores públicos de nível médio e fundamental (Lei nº 2.502) de Caucaia contempla 1.179 servidores, sendo 672 de nível fundamental e 507 de nível médio, distribuídos nos diversos órgãos municipais.
“O município também ganha com essa iniciativa, uma vez que servidores capacitados e estimulados produzem de maneira muito mais eficiente. Eles representam a base do serviço público do município e nada funcionaria a contento sem a sua valorosa contribuição”, ressalta Naumi.
Segundo o prefeito, a elaboração deste Projeto de Lei em benefício aos servidores faz parte das comemorações dos 260 anos de Caucaia e do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário