terça-feira, 8 de outubro de 2019

TJCE e Governo do Estado renovam termo de cooperação para capacitação de servidores

Com o objetivo de unir esforços para o aperfeiçoamento e capacitação de servidores públicos estaduais, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio da Escola Superior da Magistratura (Esmec) renovou, nesta terça-feira (08/10), termo de cooperação técnica com a Rede de Escolas do Governo do Estado. A assinatura do documento foi realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal e contou também com a presença do diretor da Esmec, desembargador Heráclito Vieira.
Para o presidente do Tribunal, desembargador Washington Araújo, a Esmec, integrante da Rede, “se mostra muito atuante com exposições, mostras culturais e capacitações para magistrados e servidores do Poder Judiciário”.
O coordenador-geral da Rede, coronel Juarez Júnior, agradeceu a oportunidade de diálogo e disse “que há um entusiasmo por parte do Tribunal na troca de experiências com as escolas da Rede”. Informou ainda que o termo de cooperação vai alinhar quais as possibilidades de apoio mútuo entre as instituições, como por exemplo, na área de tecnologia da informação. As reuniões com as escolas integrantes da Rede ocorrem mensalmente, de forma alternada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário