sexta-feira, 7 de julho de 2017

Empresa Vitória, única ganhadora das 15 edições do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar e vencedora da Ação Inovadora 2017


                                                Empresa Vitória, única ganhadora das 15 edições do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar e vencedora da Ação Inovadora 2017
         Pela décima quinta vez consecutiva a Vitória conquista o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar. E, o Certificado de Qualidade Empresa 100%, que contempla empresas com frota totalmente aprovada pelo Programa Despoluir, que não tiveram nenhuma multa aplicada pelos órgãos fiscalizadores ambientais.
         No ranking das melhores ideias inovadoras, a Vitória foi classificada em primeiro lugar com a ação "Óleo de cozinha usado: nós coletamos, a natureza agradece". A iniciativa estimula a destinação correta do óleo de cozinha usado, apresentando a reciclagem através da fabricação de sabão ecológico para uso doméstico e geração de renda. Desde a implantação da ação em dezembro de 2016, já foram arrecadados 610 litros de óleo de cozinha usado, tendo 400 litros já transformados em barras de sabão. 
         As práticas de educação ambiental com óleo de cozinha usado tem proporcionado a sensibilização de colaboradores, familiares e comunidade, através da arrecadação e destinação correta do óleo e realização de oficinas de sabão ecológico para uso doméstico e geração de renda.
        A entrega do Prêmio aconteceu na quarta-feira (7 de junho), às 16 horas, no auditório do SEST/SENAT Fortaleza. A iniciativa é da Fetrans – Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão em parceria com o Sest Senat Fortaleza – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, e tem por objetivo o reconhecimento de empresas do setor que desenvolvem ações voltadas para a preservação do meio ambiente.

 http://www.evitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário