quinta-feira, 13 de julho de 2017

Estádio Municipal de Caucaia sediará jogos do Roma Gladiadores na Liga Nacional

Estádio Municipal de Caucaia sediará jogos do Roma Gladiadores na Liga Nacional

Raimundão será a nova casa do Roma gladiadores em 2017. Foto Gladiadores/Divulgação

A bola oval vai voar no Estádio Municipal Raimundo de Oliveira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Isto porque o Roma Gladiadores vai sediar os jogos da temporada regular da Liga Nacional no relvado do Raimundão. O primeiro confronto em casa será contra o Natal Scorpions, no dia 30 de julho a partir das 16 horas.


De acordo com o presidente do time, Mota Neto, a parceria firmada com a prefeitura de Caucaia, demonstra o compromisso da atual gestão no fomento ao esporte.
— Para nós é muito satisfatório firmar essa parceria e isso mostra como a gestão, através do secretário de esportes Ribamar Santos está abrindo espaço para as mais diversas modalidades, incluindo o futebol americano. Estamos muito felizes com esse acolhimento e com a oportunidade de difundir a nossa modalidade no município de Caucaia, levando três jogos da Liga Nacional para a cidade — frisou.
O estádio Raimundão passou por diversas reformas e foi reinaugurado em abril deste ano pela atual gestão da Prefeitura. O valor da intervenção foi orçado em R$ 145.215,82, com recurso oriundo do Tesouro Municipal. Com a parceria firmada, o local sediará nos meses de julho, agosto e setembro, partidas da segunda divisão do campeonato brasileiro e divisão de acesso ao Brasil Futebol Americano (BFA).
O estádio tem capacidade para receber 3 mil torcedores.

 http://futebolamericanobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário