sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Bruno Pedrosa pede transporte de qualidade para estudantes

Deputado Bruno Pedrosa Foto: Máximo Moura
 
O deputado Bruno Pedrosa (PP) solicitou, nesta quarta-feira (10/05), durante a ordem do dia da sessão plenária, sensibilidade dos gestores municipais com relação ao transporte público universitário e escolar.
Conforme o parlamentar, há relatos de que os veículos possuem problemas de conservação. “Quero pedir aos prefeitos de várias cidades que possam ter sensibilidade e compromisso com a juventude que busca futuro melhor e tenham a oportunidade de uma vida mais justa”, defendeu.
O deputado, que é presidente da Comissão da Juventude na Assembleia, explicou que a má qualidade dos veículos está impedindo o deslocamento de jovens universitários, por exemplo, para estudar em outros municípios. Ele citou o caso de Ipueiras, onde 69 jovens estão sem transporte.
Bruno Pedrosa comunicou ainda que apresentou projeto de indicação no qual sugere que o Governo do Estado também possa participar do custeio do transporte escolar e universitário. “Fica aqui meu pedido para que o projeto possa ser analisado. Nós continuaremos trabalhando e vigilantes”, garantiu.
LS/GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário