sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Defesa Civil: Campanha arrecada brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade

Para proporcionar um Dia das Crianças marcante a quem vive em situação de vulnerabilidade, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Caucaia (Compdec) promove até 2 de outubro a campanha “Alegria de ser criança.”
A mobilização visa arrecadar brinquedos. Podem participar pessoas físicas e empresas. As doações devem ser entregues na sede da Compdec, no bairro Açude, das 8 às 14 horas, exceto aos fins de semana.
É a primeira vez que a Coordenadoria promove uma força-tarefa do tipo. “Como atuamos em áreas de risco, percebemos a necessidade de uma campanha como essa”, explica o titular da Compdec, Airton da Silva.
Podem ser doados tanto brinquedos novos quanto usados, contanto que estejam em bom estado de conservação. “Nós temos 17 áreas de risco em Caucaia. Dependendo do quanto arrecadarmos vamos dividir igualmente para todas essas crianças ou escolheremos algumas”, pontua Airton.
Ele adianta que em breve a Compdec promoverá campanhas de arrecadação de alimento e roupas também para beneficiar quem mora em áreas de risco do município.

SERVIÇO
CAMPANHA ALEGRIA DE SER CRIANÇA
Quando: até 2 de outubro.
Onde: sede da Defesa Civil (rua Nossa Senhora dos Prazeres, nº 434, Açude).
Mais informações: (85) 3342.0718.

Nenhum comentário:

Postar um comentário