sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Gestão: Mensagem propõe crédito para construção de Centro de Esportes

A Prefeitura de Caucaia encaminhou para a Câmara de Vereadores uma importante mensagem de fomento à política esportiva e de resguardo aos direitos da infância. Nela, o prefeito Naumi Amorim solicita ao legislativo municipal autorização para abertura de crédito especial no orçamento vigente.
O montante é de R$ 240 mil, valor que será aplicado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) na construção do Centro de Esportes em Praças Mais Infância. Trata-se de uma contrapartida que o Município precisa dar ao Governo do Ceará para concorrer em seleção do programa estadual Mais Infância.
“O Mais Infância contempla nossas crianças na primeira infância, proporcionando o seu desenvolvimento e o engajamento social na fase inicial de sua cognição, o que certamente gerará novas oportunidades de lazer e afeto. A matéria é da mais alta relevância para a gestão”, justifica o prefeito.
A mensagem foi encaminhada em caráter de urgência e será discutida e votada nas comissões temáticas da Câmara antes de ser apreciada em plenário pelos vereadores. Posteriormente, quando aprovada, a matéria será sancionada por Naumi Amorim e publicada no Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário