sexta-feira, 18 de junho de 2021

Ação da PMCE resulta na captura de dois suspeitos com arma, munições e droga em Caucaia-CE

 

Uma ação policial do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de um revólver calibre .38 com cinco munições, 14 munições de .380 e três cápsulas de .9mm, 14 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 580,00 em espécie, três aparelhos celulares, uma motocicleta e uma bandoleira. Os objetos foram encontrados com F. A. M. S. (23) e um jovem de 17 anos. A ocorrência que aconteceu na última quinta-feira, 17, em Caucaia-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Após ser acionada para uma ocorrência de dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma moto no distrito de Catuana, os policiais militares iniciaram, de imediato, as diligências. Durante as buscas, dois suspeitos com características similares às repassadas foram abordados na rodovia BR 222.

No momento da busca pessoal, um dos indivíduos, nervoso, informou aos policiais que eles estavam indo a uma casa na localidade de Trapo. Na residência haveria arma e droga. Diante do informe, os militares se dirigiram até o local apontado a fim de dar prosseguimento nas diligências.

Assim que se aproximaram, os policiais flagraram indivíduos os quais se evadiram pelo matagal. Durante buscas minuciosas, o material foi apreendido no entorno da residência. Em seguida, o revólver foi encontrado em um terreno baldio na Rua Valber Brasileiro, no bairro ômega, em São Gonçalo do Amarante, após a confissão do indivíduo de que a arma de fogo estaria escondida ali.

Em razão do exposto, ambos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia. O adulto foi autuado nos crimes de corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa. Contra o adolescente houve um ato infracional e, após isso, ele foi liberado com a presença dos pais.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário