terça-feira, 22 de junho de 2021

Polícia Civil apreende moto adulterada e prende suspeito por receptação em Caucaia

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu uma motocicleta adulterada e capturou em flagrante o homem que estava em posse do transporte. O trabalho policial ocorreu na última sexta-feira (18), no município de Caucaia – pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O suspeito foi conduzido à delegacia e foi autuado por receptação.

Em diligências para investigar as circunstâncias de roubo de uma carga de bebidas ocorrido no último dia 15 deste mês, os policiais civis lotados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) se deslocaram até a região de Caucaia para constatar se de fato a carga estaria na região. Ao vistoriar o local citado nas denúncias, os agentes identificaram que, no imóvel, continha uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração.

Ao questionar a propriedade do veículo, o dono do imóvel, que já possui antecedentes criminais por roubo de carga, informou que havia comprado a moto, mas que não sabia que ela apresentava adulteração. Com isso, o homem foi conduzido à sede da DRFVC, onde foi autuado em flagrante por receptação. A moto que estava em posse dele foi apreendida. Já as investigações a fim de recuperar a carga de bebidas roubada seguem.

https://www.policiacivil.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário