sexta-feira, 25 de junho de 2021

Érika Amorim convida deputado Queiroz Filho para live que discutirá impactos da pandemia na aprendizagem das crianças e dos adolescentes

 

O mandato Juntos pra Melhorar promove, na próxima terça (29/6), às 18 horas, uma live especial sobre os impactos do ensino à distância na aprendizagem das crianças e dos adolescentes. A iniciativa é da deputada Érika Amorim (PSD), terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará. 

"Esta é uma edição especial do Infância Live. Com o deputado Queiroz Filho, presidente da Comissão da Educação da Assembleia, vamos ouvir especialistas e entender como ajudar os pais nesse período sem agitar ainda mais essas mentes já tão cansadas do EAD", destaca a parlamentar, representante da Assembleia no Pacto Nacional pela Primeira Infância.

Duas especialistas foram convidadas para o bate-papo. São elas: Luciana Bem, presidente da Associação Brasileira de Psicopedagogia - Seção Ceará, e Marcia Machado, cientista chefe na Área de Infância e Juventude da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Ambas responderão dúvidas dos deputados e, também, dos ouvintes da transmissão ao vivo. A live ficará disponível no IGTV da deputada Érika Amorim.

SERVIÇO

Live: "Os Impactos da Pandemia na Aprendizagem das Crianças e dos Adolescentes'  

Quando: terça-feira, dia 29, às 18 horas

Onde: Instagram da deputada Érika Amorim (@deputadaerikaamorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário