segunda-feira, 14 de junho de 2021

PMCE captura trio armados após homicídios e estupros em Caucaia-CE

 

Após denúncias, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou na madrugada de hoje, 13, três homens suspeitos de homicídios e estupros na cidade de Caucaia-CE. Foi apreendido com o trio, três armas de fogo, 45 munições e um carro de uma vítima de homicídio.

Os policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar e do Comando Tático Motorizado do Comando de Policiamento de CHOQUE (COTAM/ CPCHOQUE) realizaram incursões na região de Tanupaba, em Caucaia, após denúncia anônima relatando que suspeitos de homicídios e estupros contra rivais estariam homiziados em zona de mata do local, e que cerca de 10 suspeitos fortemente armados invadiam sítios na localidade para pernoitar, e que os homens estariam no carro de uma vítima deles de homicídio.

As equipes da PMCE foram até o local e durante incursões realizaram cerco policial em uma propriedade, onde possivelmente estariam os homens, momento em que visualizaram indivíduos empreendendo fuga, sendo realizada a captura de M. A. S. S. (19), F. L. M. S. (20) e um menor de 17 anos. Foi apreendido ainda na ação uma pistola calibre .9mm, dois revólveres calibre .38 e 45 munições, além de um carro de uma vítima de homicídio.

Os suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Caucaia onde foi feita autuação para os maiores por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção de menores e para o menor ato infracional com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário