quarta-feira, 23 de junho de 2021

Deputada Érika Amorim se reúne com o superintendente do Detran, Max Quintino

 

Deputada Érika Amorim se reúne com o superintendente do Detran, Max Quintino 

Terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, a deputada Érika Amorim (PSD) esteve reunida, na última terça-feira (22), com o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), Max Quintino. Entre as pautas, a garantia de melhorias para Caucaia e municípios do Vale do Curu. A reunião foi realizada na sede do órgão, na Maraponga.

“Renovamos os ofícios do nosso mandato junto ao Detran, pedidos como CNH popular, renovação da CNH, vistoria externa e ampliação dos serviços do órgão como o Passe Livre, demandas muito esperadas pela população. Vamos continuar acompanhando”, pontuou a parlamentar. 

NESTA QUARTA

A deputada Érika Amorim se reuniu, na manhã desta quarta (23), com a secretária de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará (SPS), Socorro França. Além de articular cursos para as comunidades e capacitações para mulheres e jovens cearenses, a parlamentar tratou de apoio às instituições que trabalham com crianças especiais, pessoas com deficiência e idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário