sexta-feira, 18 de junho de 2021

Vereadores do município de Caucaia realizam visita ao Aterro Sanitário

 

Vereadores do município de Caucaia realizam visita ao Aterro Sanitário

A Câmara Municipal de Caucaia, representada pelos vereadores Vanderlan Alves, Dr. Tanilo, Neto do Planalto, Fernando do Picui, J. Wellington, Marcelo Pinto, Citoin da Sucata, Ratinho Filho, Weibe Tapeba, Germana Sales e Sávio Nascimento estiveram na manhã dessa sexta-feira (18), no Aterro Sanitário Municipal de Caucaia, administrado pela empresa Marquise, acompanhados por lideranças indígenas. Os parlamentares foram recebidos pelo Diretor da Marquise Humberto, Engenheiro Glayson e Superintendente João Sombra.

A visita foi acompanhada por todo o aterro sanitário, onde foi apresentado toda unidade aos parlamentares, e foi possível verificar In loco a situação atual do aterro, e principalmente, como é realizado o processo de destinamento final dos resíduos.   

“Diante a situação que nosso país vive nos dias atuais em relações a aterros sanitários, esse  equipamento é de grande importância para o nosso município, pois é uma referência para demais cidades, durante a nossa visita foi possível observar que ele é totalmente planejado para o desenvolvimento da nossa cidade mas sempre pensando na preservação do meio ambiente. Parabenizo à empresa Marquise pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, e hoje pude conferir as instalações de perto deste equipamento que é exemplo e referência para todo o Brasil”, disse o Vereador Vanderlan Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário