sexta-feira, 18 de junho de 2021

Prefeitura de Caucaia realiza reunião com representantes de sindicatos municipais

 

No gabinete, o prefeito Vitor Valim recebeu uma comissão de três sindicatos representativos dos servidores municipais, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia – SINDSEP, Associação dos Professores do Município de Caucaia – APROMUC e Sindicato dos Servidores Públicos das Secretarias de Educação e de Cultura dos Municípios do Ceará – APEOC. Além do Prefeito, o Procurador do Município, Guthemberg Holanda, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Ana Cláudia Ferreira, e o Secretário de Finanças, George Veras, estiveram presentes.

Pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental – FUNDEF, reposição da inflação nos salários e o estabelecimento da progressão na carreira foram alguns dos assuntos tratados. Além de outras pautas já atendidas pela atual gestão municipal, que visam a valorização dos professores e demais servidores públicos, como a progressão dos professores aposentados.

Outras pautas serão debatidas em uma reunião já agendada para esta sexta-feira (18), com representantes dos setores jurídicos dos sindicatos juntamente com a equipe técnica da Procuradoria do Município. “Quero construir com vocês uma saída jurídica para ir ao encontro de cada uma das pautas dos sindicatos. Estando dentro da lei, vamos repassar às categorias o tão sonhando, justo e merecido benefício”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário