domingo, 20 de junho de 2021

PMCE apreende moto roubada e revólver em Caucaia após denúncias

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na tarde de hoje, 19, um revólver calibre .44 e uma motocicleta roubada após denúncia em Caucaia-CE. Dois suspeitos abandonaram o material apreendido e empreenderam fuga com a chegada da polícia.

Equipes da 1ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar foram até a Rua do Trilho, no bairro Capuan, por volta das 14h30, para averiguar denúncia de elementos suspeitos.

De imediato, as equipes foram até o local apontado e se depararam com uma dupla em uma motocicleta. Ao perceberem a presença policial, os homens abandonaram a moto e empreenderam fuga por dentro de matagal. Os policiais militares foram atrás dos suspeitos, entretanto não conseguiram os alcançar.

Ao realizarem buscar nas proximidades foi encontrado um revólver com seis munições intactas. Ainda, foi observado que a motocicleta abandonada constava como roubada.

Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Caucaia para procedimentos cabíveis.

Diligências estão sendo realizadas a fim de capturar os suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário