segunda-feira, 28 de junho de 2021

PMCE apreende quase 600 caixas de cigarros Importados na Caucaia

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, aproximadamente, 600 caixas de cigarros importados, de procedência duvidosa, na cidade de Caucaia-CE, Região Metropolitana de Fortaleza. A ação policial aconteceu, na tarde desse domingo, 27, após denúncia de local suspeito de armazenar cargas roubadas.

Por volta das 13h00, uma equipe da 1ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar recebeu uma denúncia relatando que em uma casa apontada, na rua Luíza Menezes Muniz, bairro Mestre Antônio, estava sendo usada para armazenar cargas roubadas.

Diante das informações, as composições foram até o local averiguar o fato. Ao chegar no lugar, os militares perceberam o portão da residência aberta, onde no interior, foi encontrada a carga de cigarros importados de diversas marcas. Foram realizadas vistorias pela região, entretanto ninguém apareceu, levantando suspeitas de que as viaturas foram avistadas e indivíduos fugiram do local.

O fato, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na Polícia Federal para procedimentos cabíveis.

Diligências estão sendo realizadas a fim de capturar os suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário