quarta-feira, 30 de junho de 2021

Caucaia realiza 1° São João Virtual com apresentações de artistas caucaienses

 

O 1º São João Virtual começou nesta terça-feira (29) e segue até o próximo sábado (03). Somente no primeiro dia foram 11 apresentações, entre bandas de forró tradicional, casais e quadrilhas juninas. O objetivo é manter viva a chama do São João, mesmo em tempos de pandemia.

O Prefeito Vitor Valim participou da live e parabenizou toda a equipe da Prefeitura de Caucaia, que ajudou a organizar a comemoração. "Infelizmente não pudemos fazer um evento ainda maior, com a participação de todos. Quando toda a nossa população estiver vacinada, poderemos fazer festas para as grandes massas. Sempre com artistas de Caucaia. Essa que é a diferença do nosso governo. Um governo de Caucaia para o povo de Caucaia”, disse.

A banda Matias do Acordeon e Coisas do Sertão foi a primeira a se apresentar. Matias, líder da Banda, revela que “foi uma experiência muito boa, achamos muito legal essa atitude da prefeitura de fazer esse evento pra dar força pro artista da terra. Isso não existia antes em Caucaia. É muito gratificante, repercutiu muito. Nós estamos muito felizes”.

Saiba mais
Serão cinco dias de lives de São João Virtual, onde o público de casa acompanha as apresentações transmitidas pelos canais oficiais da Prefeitura de Caucaia, sempre de 18h às 23h. O evento foi criado com o objetivo de prestigiar e promover os quadrilheiros e a cultura popular em um período de crise ocasionado pela pandemia. Além disso, incentivar e conscientizar a população sobre a importância de ficar em casa e se proteger do Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário