quarta-feira, 30 de junho de 2021

PCCE captura suspeito de participação na morte de motorista e passageiro em Caucaia

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem de 26 anos, suspeito de participação na morte de um motorista de aplicativo e de um passageiro, no dia 13 de dezembro de 2020, no município de Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A prisão aconteceu nessa sexta-feira (25), em uma via do bairro Parquelândia (AIS 6), em Fortaleza.

As diligências contra o acusado, sem antecedentes criminais, foram iniciadas após a Justiça deferir um mandado de prisão temporária contra o suspeito, investigado pelo duplo homicídio qualificado e por tentativa de homicídio, ocorridos no bairro Padre Romualdo, em Caucaia. Ele foi abordado em uma motocicleta, próximo ao local onde mora e ofereceu resistência ao cumprimento da ordem judicial, mas foi rendido pelos policiais civis.


De acordo com as apurações, o alvo do suspeito no dia do crime era o passageiro do veículo. Fato que segue sob investigação pela PCCE. Com o investigado, a Polícia apreendeu uma arma calibre .40, 29 munições e dois carregadores de pistola. O material foi apreendido e o homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. Ele foi autuado ainda por porte ilegal de arma de fogo e resistência. As diligências são mantidas para elucidar o caso.

fonte:https://www.policiacivil.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário