terça-feira, 15 de junho de 2021

Polícia Civil captura dois suspeitos de integrar organização criminosa em Caucaia

 

Dois homens apontados como integrantes de uma organização criminosa com atuação em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado, foram presos em flagrante em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A ofensiva foi deflagrada na sexta-feira (11), em combate à atuação de grupos criminosos na região.

As diligências policiais foram iniciadas após denúncias anônimas sobre a localização de dois suspeitos de participação em disputas pelo território do tráfico de drogas em bairros da cidade. Com as informações, os agentes encontraram os acusados. Ele estava em um imóvel no bairro Parque São Gerardo. Em seguida, os policiais encontraram outro acusado, em outro ponto do bairro.

De acordo com as investigações, os homens são responsáveis por acompanhar a movimentação de viaturas policiais nas áreas de atuação do grupo criminoso, para que os chefes planejassem suas ações sem interferência das forças de segurança.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e capturar outros suspeitos de participação em atividades ilícitas da organização criminosa.

FONTE:https://www.policiacivil.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário