terça-feira, 15 de junho de 2021

TJCE e Defensora Pública reforçam compromisso em oferecer o melhor atendimento à população

 

Prosseguindo com o compromisso de dialogar com as instituições que integram o Sistema de Justiça, a chefe do Judiciário cearense, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, se reuniu, nesta segunda-feira (14/06), com a defensora pública-geral do Estado, Elizabeth Chagas. O objetivo do encontro virtual foi discutir ações de interesse das duas instituições para oferecer uma melhor prestação de serviços ao cidadão.

“Nossa comunhão de entendimento é uma só: ofertar à sociedade cearense um trabalho de excelência e, para isso, muitas vezes o cidadão bate primeiramente à porta da Defensoria Pública, de onde vem em busca da prestação jurisdicional. Então, sempre disse desde o início: esse diálogo será muito presente”, afirmou a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

A defensora pública-geral Elizabeth Chagas também salientou a importância do diálogo entre as instituições para “dar aporte à continuidade da prestação jurisdicional da melhor forma, para que os nossos assistidos tenham acesso à Justiça. É isso que tanto almejamos e é o entendimento de todos no tripé do Sistema”.

Também participaram da reunião a subdefensora-geral do Estado, Sâmia Farias, e o juiz auxiliar da Presidência do TJCE, Ricardo Alexandre Costa.

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário