segunda-feira, 3 de julho de 2017

Juventude: Edital convoca para eleição de conselheiros

Já consta no Diário Oficial do Município o edital que convoca representantes da sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Políticas Públicas da Juventude de Caucaia. É a primeira vez que a Prefeitura abre edital para habilitar membros do colegiado para a eleição, que será no dia 28 de julho, às 9 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Serão 14 vagas de conselheiro: sete titulares e sete suplentes. As inscrições podem ser feitas desta segunda-feira (3/7) até o próximo dia 15, entre 9 e 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. As inscrições serão formalizadas com o preenchimento de formulário de inscrição disponibilizado em anexo no edital.

Os candidatos interessados devem ser maiores de 16 anos. É preciso optar pelos seguintes segmentos no ato da inscrição: educação, cultura, trabalho, tecnologias da informação e comunicação; esporte, lazer e entretenimento; saúde, jovens com deficiência e meio ambiente; assistência social, direitos humanos e segurança pública; gênero, raça e etnia; espiritualidade, religião e juventude rural; movimento estudantil, diversidade sexual. Cada candidato deve se inscrever em um único seguimento, sob pena de ter a inscrição indeferida.

Para habilitar-se à eleição, quem for representar um segmento de juventude deve comprovar a inscrição com: cópia e documentos originais de RG e CPF, estar em dias com as obrigações eleitorais, preencher o formulário de inscrição, comprovar vínculo com o segmento ao qual irá representar, morar em Caucaia e não estar em cargo eletivo ou comissionado em qualquer dos poderes Municipal, Estadual ou Federal.

Para acessar o edital e o formulário de inscrição:
http://www.caucaia.ce.gov.br/admin/pdf/diario_oficial/125420170701015530.pdf

SERVIÇO
Secretaria Municipal de Esporte e Juventude
Onde: rua Tobias Correia, s/n.
Quando: até 15 de julho, de 9 às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário