segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Caucaia vence Tiradentes e conquista sua primeira vitória na Fares Lopes

Tricolor caucaiense sai para o intervalo em desvantagem, mas consegue a virada no segundo tempo.

Foto: Arthur Trovão/AscomCAUCAIAEC
Depois de dois empates por 0x0, enfim o Caucaia conquistou sua primeira vitória na Fares Lopes.  Em jogo bastante disputado contra o Tigre da PM, o Caucaia começou a partida com bastante volume de jogo, mas foi o Tiradentes que saiu na frente do placar, após falha da defesa, o tigre da PM conseguiu abriu o placar no PV. O Caucaia continuo com maior posse de bola e chegando com mais perigo ao ataque, mas não foi o suficiente para empatar a partida. No segundo tempo o técnico Sérgio Alves promoveu a entrada dos atacantes Alisson e Paulinho Dedoca nos lugares de Rinaldo e Nanin. Com maior poder de ataque o Caucaia logo foi para cima do adversário, desperdiçando várias chances de gol. Aos 35 minutos o lateral Fábio foi derrubado dentro da pequena área, o árbitro assinalou pênalti para raposa. Paulinho Cearense foi para cobrança e com um bela batida empatou a partida e marcou o primeiro gol da raposa na competição. Após o empate o Caucaia o técnico Sérgio Alves colocou mais poder de ataque a equipe, colocando o atacante Vanderlan no lugar do meia Paulinho Cearense. Pouco tempo depois de entrar na partida, o atacante caucaiaense do distrito do Sítios Novos, ganhou dividida do lateral do Tiradentes e chutou colocado na saída do goleiro, virando a partida para delírio da torcida da raposa que esteve presente em bom número ao estádio Presidente Vargas.
Com a vitória, o Caucaia segue na vice-liderança do Grupo A2, agora com cinco pontos, dois a menos que o primeiro colocado Ceará.
O tricolor caucaiense agora ganha folga na tabela até o próximo dia 17, data do jogo contra a equipe do Horizonte, em jogo válido pela 4ª e última rodada da primeira fase da Taça Fares Lopes. A reapresentação da equipe está marcada para próxima terça-feira, às 15h, no Estádio Raimundão.

 http://caucaiaec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário