quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Presidente Eudes Caucaia vai à federação em busca de apoio

O presidente do Caucaia Esporte Clube, Eudes Caucaia, esteve reunido no fim da tarde desta segunda-feira (04) com o presidente da Federação Cearense de Futebol, Dr Mauro Carmélio. O assunto da reunião não poderia ser outro, se não, a busca pela permanência do Caucaia na Série A2 do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação
“Acredito que por toda história do Caucaia nas competições nacionais de futebol feminino, por também chegarmos a fase semifinal da competição, merecemos ter nossa vaga garantida na competição no próximo ano. Hoje mesmo ficando na 4ª colocação geral da competição teremos que ser campeão cearense e disputar a vaga com o campeão de outro estado, para que daí saia um time só para o Brasileirão.” declarou Eudes Caucaia.
O presidente Mauro Carmélio garantiu todo apoio na luta pela permanência do Caucaia na competição, prometeu unir forças com presidentes de outras federação do nordeste e marcarem uma reunião ainda essa semana com o presidente da CBF, Sr. Marco Polo Del Nero.
Atualmente o Caucaia ocupa a 10ª colocação do ranking da CBF de Futebol Feminino. Depois da ótima participação do clube no brasileirão deste ano, a tendência é o clube subir mais posições.

http://caucaiaec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário