sexta-feira, 8 de junho de 2018

Semana do Meio Ambiente encerra neste sábado com mutirão de limpeza da orla

Encerra neste sábado (9/6) a Semana do Meio Ambiente de Caucaia, promovida pela Prefeitura como forma de celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5/6) e difundir ações de preservação da natureza.
Técnicos do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) vão promover amanhã um mutirão do projeto Praia Limpa no Cumbuco. Na ocasião, será instalada a nova sinalização ambiental da área.
O ponto de encontro será a Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Helena de Aguiar Dias, a partir das 8 horas.
A SEMANA
As atividades da Semana do Meio Ambiente de Caucaia iniciaram no domingo (3/6), no Parque Botânico do Ceará, com a realização de oficina de material reciclado, apresentações artísticas e culturais e assinatura do Termo de Cooperação Técnica (Imac/Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Ceará). 


Na segunda (4/6), uma Ação Social aconteceu realizada na Praça Fausto Sales, no Centro, sendo seguida por uma Ação Social na Serra da Taquara quarta-feira (6/6). As atividades seguiram na quinta-feira (7/6), na Escola Liceu de Caucaia, e na sexta-feira (8/6) foi a vez da comunidade do Nova Metrópole, na Escola Francisca Alves do Amaral, receber os serviços.

SERVIÇO
PRAIA LIMPA NO CUMBUCO

Onde: rua Almirante Jaciguay, 1945, no Cumbuco, às 8 horas de 9 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário